Nesta sexta-feira, 22, o elenco esmeraldino fez seu primeiro trabalho com todos os jogadores reunidos após a partida contra o Ituano, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto em Itú fizeram um trabalho físico na academia do clube, os demais treinaram sob comando do técnico Hélio dos Anjos.
Por força de contrato o meia Felipe Menezes não pode atuar diante do Palmeiras, que é o próximo compromisso esmeraldino, no domingo, às 11h, no Allianz Parque. Com o desfalque do seu camisa 10, o treinador do Maior do Centro-Oeste tem dúvidas em relação a escalação do seu meio campo.
“Tenho três situações para substituir o Felipe: Wiliam (Kozlowski), Arthur e o Robert, mas tudo tem a ver com a formação do Palmeiras, com a entrada do Arouca tem a mudança de posição do Gabriel, que são dois jogadores que marcam e saem para o jogo”, comentou Hélio dos Anjos.
O comandante alviverde avaliou, também, o novo horário do futebol brasileiro aos domingos, às 11 da manhã. “É um belo horário para a família brasileira, para quem assiste e nós temos que nos adaptar. Não vamos reclamar de nada por conta do jogo ser 11h. Vou mudar minha palestra, por exemplo, a parte final deve ser dentro do vestiário. É claro que não vai ser isso que irá nos causar transtorno”, pontuou Hélio.
Na manhã de sábado o Goiás faz seu último treinamento antes do embate contra o Palmeiras, no início da tarde a delegação alviverde segue para São Paulo.