O Goiás realizou na tarde desta sexta-feira, 19, seu último treinamento antes de embarcar para Santa Catarina, onde enfrente o Joinville no domingo, às 16h, na Arena Joinville. Sem desfalques em relação a última rodada, o técnico Hélio dos Anjos sinalizou com a possibilidade de manter a equipe que empatou com a Ponte Preta na última rodada.
“A tendência é essa, foi assim que treinei toda a semana. Acredito muito na minha equipe, em função de tudo que estamos produzindo. Crescemos nas questões de posse de bola e jogarmos mais dentro do campo do adversário”, ponderou o comandante esmeraldino.
Hélio analisou ainda o contexto do embate diante do JEC e externou suas expectativas sobre o confronto. “Por conta da característica de campo e do time deles, acredito que eles serão muito fortes contra nós. Conheço bem como é o Joinville, o comportamento do torcedor. Espero um jogo rápido e muito difícil para nós”, disse.
Pela manhã a delegação alviverde embarca para Joinville, às 16h30, já em terras catarinenses, o time realiza sua última atividade antes do jogo de domingo, que é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.