Higor Leite é oficialmente apresentado no Verdão

03/06/2016

compartilhe

O jogador Higor Leite, que chegou a Goiânia no início da semana, foi aprovado em todos os exames médicos, assinou contrato, foi regularizado e apresentado oficialmente no Goiás nesta sexta-feira, 3, após o treinamento no estádio Hailé Pinheiro.

Higor tem 22 anos e chega por empréstimo do Fluminense. O atleta é goiano, natural da cidade de Campos Belos, mas, curiosamente, nunca atuou em uma equipe de seu Estado natal.

“Nunca joguei em nenhum time de Goiás, minha base foi no Internacional e no Fluminense, passei por algumas outras equipes, e agora tenho a oportunidade de defender o Goiás”, disse o mais novo reforço do Maior do Centro-Oeste.

Higor possui uma importante característica para o futebol atual, é um atleta polivalente e pode atuar, segundo ele próprio, em até três posições. “Minha posição de origem é o meio campo, mas posso jogar também como volante ou lateral-direito. Independente da posição, quero ajudar o Goiás da melhor maneira possível”.

 

Como vinha treinando normalmente no Fluminense, Higor Leite está em boas condições físicas. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol, portanto, o jogador está à disposição do técnico Enderson Moreira já para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece neste sábado, às 16h30, no estádio de São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série B.  

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais