Hugo é apresentado

03/04/2013

compartilhe

O meia Hugo, de 32 anos, foi apresentado oficial na tarde desta quarta-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador, que tem três títulos do Campeonato Brasileiro no curriculo, firmou contrato com o Goiás até 31 de maio de 2014. Hugo realizou avaliações no CT, e em pouco tempo deve treinar normalmente com o restante do grupo.

O superintendente de futebol do Verdão, Marcelo Segurado, comentou a contratação. “A história do Hugo fala por si só, passou por grandes clubes, conquistou titulos nacionais. Queremos trazer atletas com esse perfil, com histórico vencedor, acostumado com títulos, que venha encampar nosso projeto”, afirmou.

Hugo revelou os fatores que foram determinantes para que ele aceitasse a proposta esmeraldina. “O Goiás ser o clube que é. Recebi as melhores informações sobre o clube, todos elogiaram bastante, e isso me motivou muito, além das muitas vezes me deu trabalho, sempre possui bons times nas competições que disputa. E, claro, a estrutura que o Goiás tem, isso faz toda diferença”, disse.

O atleta disse que está apenas há cinco dias sem treinar, e que tem facilidade para se condicionar fisicamente, com isso cresce a expectativa por uma estreia rápida. Contudo, o próprio Hugo mostrou tranquilidade sobre o assunto. “Vou respeitar a opinião do Enderson Moreira, e também todos os atletas que já estão aqui, o grupo é muito forte. Assim que estiver regularizado, quando o treinador quiser me utilizar vou estar pronto”, finalizou.

Treinamento

Nesta quarta-feira Enderson comandou um treinamento técnico e tático. Na primeira parte do trabalho o treinador realizou um treino de posse de bola, em seguida jogadores do meio para frente apuraram a pontaria em um treinamento de finalizações, enquanto os zagueiros fizeram um trabalho específico. Em um terceiro momento Enderson promoveu um trabalho tático, posicionando a equipe que deve entrar em campo para enfrentar o Atlético.

 

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais