Hugo projeta confronto contra o ABC

26/06/2013

compartilhe

Dentro de uma semana o Goiás retorna as competições oficiais. A primeira partida será na quarta-feira, 3, às 21h50, no estádio Serra Dourada, contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Hugo, que chegou ao Verdão em abril, projetou um confronto difícil contra a equipe potiguar.

“O ABC está bem na competição, eliminou o Sport, que é um adversário complicado. Todas as equipes merecem respeito, eles têm um bom time, será um jogo difícil”, prevê Hugo, que tem um gol na competição, marcado na estreia dele com a camisa esmeraldina, contra o Oratório, do Amapá.

Apesar de ressaltar a importância do período de treinamentos, principalmente na parte física, Hugo considera que a parada para a Copa das Confederações veio justamente no momento de crescimento alviverde no Brasileirão.

“A equipe vinha crescendo, poderíamos ter ganho do Fluminense, o que nos daria duas vitórias fora de casa, e fatalmente estaríamos bem colocados”, apontou o meia.

Treinamento

Nesta quarta-feira pela manhã o treinador Enderson Moreira comandou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante voltou a promover um treino que exige dos jogadores posse de bola e troca de passes em velocidade. O elenco alviverde volta às atividades nesta quinta-feira, novamente no período matutino, desta vez no estádio Hailé Pinheiro.

 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais