Hugo quer o Goiás “ligado” diante do Grêmio

26/11/2013

compartilhe

O meia Hugo cumpriu suspensão automática e por isso ficou fora do confronto diante do Atlético Mineiro na última rodada. Ele agora volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida contra o Grêmio, que será no domingo, 1º, às 19h30, na Arena Grêmio.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Hugo comemora o fato de o Goiás, desacreditado por muitos no início do certame, chegar a reta final da competição ainda em busca de objetivos na parte de cima da tabela.

“É maravilhoso chegar ao fim da competição na situação de poder disputar o vice-campeonato do Brasileirão e, consequentemente, conquistar uma vaga na Libertadores”, comentou o camisa 10 do Verdão.

O meia analisou ainda o Grêmio, e disse que essa pode ser a rodada que define a situação do Goiás no Campeonato Brasileiro. “É um adversário que marca muito bem. Teremos dificuldades para furar o bloqueio do Grêmio. Temos que entrar ligados, é um jogo que temos que errar muito pouco”, afirmou o jogador.

Treinamento

Depois de um treino físico pela manhã, na segunda sessão de treinamento desta terça-feira Enderson Moreira comandou o primeiro trabalho com bola da semana. O treinador promoveu um treinamento técnico e começou a preparar a equipe que irá enfrentar o Grêmio no próximo domingo.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais