Iniciação Esportiva realiza testes para pré-equipe

22/02/2014

compartilhe

A Iniciação Esportiva do Goiás segue em preparação para formação das equipes que disputarão as competições pelo clube em 2014. Hoje no Complexo da Serrinha, sobre as avaliações dos professores da escolinha, foram realizados testes para seleção de garotos para pré-equipe.

Desde a categoria com idade até 8 anos ao sub-16, cerca de 100 alunos das escolinhas de todas as três unidades, Serrinha, CT Parque Anhanguera e CT Buriti Sereno, estiveram presentes para treinamentos seletivos. Os treinos envolveram jogo com o campo reduzido, ataque contra defesa e coletivos. Os testes foram realizados com alunos da própria Iniciação Esportiva.

 

O Goiás compõe os elencos das pré-equipes para disputa dos campeonatos internos, tradicionalmente realizados pelo clube e para a também tradicional Copa Ovel. Além destes campeonatos, este ano o Goiás foi convidado a disputar o Go Cup, Torneio internacional de Futebol Sete, competição que contará com grandes clubes do futebol imundial como Sporting, Benfica, Lazio, Atlético de Madrid, entre outros. 

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio