Isolado na liderança, Verdão se reapresenta

07/03/2014

compartilhe

Depois da difícil batalha travada no Abrão Manoel da Costa, quando venceu o Trindade por 3 a 1, o Goiás se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A vitória fez com que o Verdão chegasse aos 32 pontos, aumentando ainda mais sua vantagem na ponta da tabela.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Tacão fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais participaram de um treino técnico sob comando de Claudinei Oliveira, mesmo debaixo de muita chuva.

As atividades marcaram o início da curtíssima preparação esmeraldina para o clássico contra o Atlético, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Claudinei deverá contar com o retorno de David e Ramon, que não participaram da vitória em cima do Trindade.

Em contrapartida o treinador continua sem poder contar com Juliano, Rychely e Carlos Alberto, todos sob cuidados do departamento médico. Contudo, no trabalho dessa sexta, Carlos Alberto calçou as chuteiras e fez um trabalho já no gramado com o fisioterapeuta Leonardo Morais.

 

Um treinamento na manhã desse sábado, novamente no CT Edmo Pinheiro, encerrará a preparação alviverde para o clássico contra o Atlético. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais