Jackson aponta a união como ponto forte do Goiás

14/07/2014

compartilhe

Um time em que todos atacam e todos defendem, esse é estilo de jogo que o técnico Ricardo Drubskcy implantou no Goiás desde a sua chegada, em maio. Além de um time compacto dentro de campo, o grupo também se mostra próximo fora de campo, esse é ponto forte do Verdão em 2014, segundo o zagueiro Jackson.

“A maior virtude do nosso elenco é a união, o grupo junto é muito forte, esse pode ser um diferencial do Goiás nesta temporada. Vamos lutar muito em todos os jogos pelas vitórias”, destacou o camisa 3 esmeraldino.

 Jackson já atuou no futebol gaúcho e conhece bem o adversário que o Goiás irá enfrentar na próxima quarta-feira, 16, às 19h30, em Porto Alegre, na retomada do Campeonato Brasileiro. “O Grêmio é um time muito determinado, que pressiona o adversário o tempo todo. Temos que estar ligados para não sermos surpreendidos”, alertou o atleta.

Treinamento

Na manhã desta segunda-feira o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Valmir Lucas e Ramon, com dores musculares, foram poupados da atividade, mas devem ficar à disposição da comissão técnica para a partida no sul do País. Já Thiago Mendes, que ficou em tratamento na semana passada, dificilmente encara o Grêmio.

O elenco esmeraldino realiza na manhã desta terça seu último treino antes do confronto contra a equipe gaúcha. No início da tarde a delegação alviverde embarca para Porto Alegre.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais