Jackson projeta jogo contra o Bahia, “três pontos muito importantes”

06/08/2014

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida da 14ª rodada, que será contra o Bahia, na Fonte Nova. Nesta quarta-feira, 6, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no estádio Hailé Pinheiro. O treinador cobrou troca de passes rápida, compactação e posicionamento dos atletas.

A última vitória esmeraldina como visitante foi contra o Figueirense, 1 a 0, com gol do zagueiro Jackson. O jogador acredita que o fato de o Goiás ter um estilo de jogo muito bem definido para atuar tanto no Serra Dourada quanto longe de Goiânia, é uma arma para buscar a vitória diante do Bahia.

“Já tem um tempo que não ganhamos fora de casa, mas temos mais uma oportunidade diante do Bahia. Temos uma maneira de jogar tanto em casa quanto fora para que os resultados positivos possam aparecer”, analisou o camisa 3.

Atualmente o Bahia é o vice lanterna do Brasileirão, contudo, Jackson acredita que a posição desconfortável na tabela para os baianos não é um fator que possa ajuda o Verdão.

“É um jogo muito difícil, nós vimos que eles fizeram um bom jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu. A crise deles não entra em campo, são 11 contra 11 buscando o resultado, mas vamos jogar para vencer, esses três pontos são muito importantes para nós”.

Samuel

O atacante Samuel chegou a Goiânia nesta quarta-feira. O atleta fez suas primeiras avaliações no Goiás e esteve no gramado da Serrinha para conversar com o técnico Ricardo Drubscky, mas ainda não trabalhou com o restante do elenco alviverde, o que pode acontecer nesta quinta, quando o Goiás treina às 16h no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais