João Paulo acredita em bom resultado contra o Grêmio

09/07/2014

compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 9, os jogadores esmeraldinos voltaram a treinar no CT Edmo Pinheiro. Hoje o elenco completou 23 de dias de trabalho na intertemporada e daqui a uma semana retorna ao campeonato brasileiro para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.

Para o meia, João Paulo, o Goiás irá encarar um jogo complicado, mas garante que com o trabalho da equipe poderão trazer um resultado positivo.“É um jogo difícil, mas pelo que temos passado nos treinamentos vejo a equipe em uma situação melhor, bem preparada, e com certeza iremos fazer frente ao Grêmio, mesmo sabendo da dificuldade que envolve esse jogo, mas temos condições de buscar um bom resultado”, afirma o jogador.

Durante a intertemporada, o Goiás apostou em jogos-treino para auxiliar na melhor preparação do elenco. A equipe enfrentou o Milan Kavel e venceu por 7 a 0, e no último sábado venceu a Anapolina por 3 a 0. Amanhã, o Goiás recebe a equipe do Brasiliense para o último jogo-treino da intertemporada.

Segundo João Paulo, que se recupera de uma lesão no joelho, os jogos-treino são importantes para a retomada do ritmo de jogo. “Os jogos servem como uma retomada de confiança, pós essa lesão no joelho, então acho que será de bom proveito para ter ritmo de jogo e para voltar bem na sequência do ano”, comenta o meia.

O jogo-treino com o Brasilense será amanhã, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O torcedor que quiser acompanhar a partida deverá levar um quilo de alimento não perecível ou uma aposta da Timemania com o Goiás como time do coração.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais