Jogadores do Goiás são convidados a treinar com a Seleção Brasileira, em Goiânia

27/07/2016

compartilhe

Seis jogadores do Goiás Esporte Clube foram convidados a participar de dois treinamentos da Seleção Brasileira, que, no próximo sábado, 30, enfrenta o Japão, no Estádio Serra Dourada, em amistoso preparatório para as Olimpíadas Rio 2016.

Todos os escolhidos têm idade olímpica. Alguns já vêm sendo monitorados pela comissão técnica da Seleção Brasileira, que pretende montar uma equipe Sub-23 fixa, já visando os Jogos de 2020. 

Entre os escolhidos estão o goleiro Paulo Henrique (22), o zagueiro David Duarte (21), o lateral-esquerdo Jefferson (19), os meias Thalles (18) e Léo Sena (20), e o atacante Carlos Eduardo (19). 

Todos integram a equipe profissional do Goiás, a maioria com um número relevante de jogos na temporada 2016. Léo Sena e Jefferson, por exemplo, foram titulares na partida de terça-feira, diante do Luverdense, pela Série B. Carlos Eduardo entrou no decorrer no jogo, que terminou empatado em 1 a 1. 

Esmeraldinos na Seleção

Ceder jogadores à Seleção Brasileira não é novidade no Goiás neste ano de 2016. Além dos atletas profissionais convidados a treinar com a Seleção Olímpica, jogadores da base foram convocados para compor as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Brasil no início da temporada. Ao todo, foram quatro – o meia Welder, o lateral Cleuber, e os volantes Caetano e João Neto -, um recorde na história do Maior do Centro-Oeste.

Seleção Brasileira em Goiânia

Confira a programação da Seleção Olímpica, que realizará dois treinamentos em Goiânia, antes do amistoso de sábado, 30, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, contra o Japão.

Quinta-feira (fechado)
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 16h

Sexta-feira (aberto)
Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 17h

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais