Jogadores exaltam semana cheia de trabalho

16/07/2015

compartilhe

Na semana passada, quando Julinho Camargo assumiu a equipe, ele teve apenas dois treinamentos para ajustar a equipe, um tempo muito escasso. Por isso no Goiás a semana inteira de preparação para a partida contra o Internacional, que acontece no sábado, às 18h30, no Beira Rio, foi comemorado.

“Estamos em busca do equilíbrio entre defender e atacar bem, e para isso essa semana cheia de trabalho foi muito importante para que possamos nos acertar melhor em campo contra o Internacional”, disse o meia Liniker.

O jogador reforçou ainda o que o Goiás precisa fazer para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. “Temos que recuperar o ritmo que vínhamos jogando antes da última rodada e, talvez, ser um pouco mais contundente no ataque para chegar aos gols”, pontuou.

Julinho comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Já na sexta ele comandará o último treinamento antes do embate contra o colorado, no início da tarde a delegação alviverde segue para Porto Alegre. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais