Jogadores interagem com torcedores

03/08/2012

compartilhe

Após o retorno a Goiânia e o descanso de dois dias, os jogadores já voltaram aos treinamentos com a equipe, mas quatro deles foram escalados para uma atividade um pouco mais light. Às 18h30, alguns dos atletas do time darão uma pausa na preparação para a partida contra o ABC, no Serra Dourada, na próxima terça-feira para comemorar a entrada no G4 da série B ao lado de torcedores. Eles participarão do churrasco mensal promovido pela FR Incorporadora para seus 60 funcionários. Os colaboradores que são, em grande maioria, esmeraldinos aguardam com entusiasmo a comemoração.

A FR Incorporadora é uma das patrocinadoras do Goiás Esporte Clube e, mais do que o simples contrato comercial, a empresa procura realizar ações que integrem os torcedores e funcionários da empresa, comunidade e clube. “Para os torcedores será uma oportunidade de conhecer de perto e confraternizar com os seus ídolos”, comentou o coordenador de marketing da FR, Vinicius Silva.

A expectativa é que os jogadores batam-papo, concedam autógrafo e tirem muitas fotos com os torcedores do Verdão na sede da empresa. Franscisco Geraldo de Lima é encarregado de transporte da FR e torcedor do Goiás desde pequeno. Para ele será a proximidade com os atletas é muito aguardada, além de um momento de dar forças ao time. “Espero que esse contato mais próximo incentive os jogadores a manter a boa fase do Goiás na série B. Penso que já podemos até sonhar, quem sabe, com o título brasileiro”, comentou animado.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais