Jogadores ressaltam importância dá vitória na sexta

26/09/2012

compartilhe

O treinador Enderson Moreira comandou na tarde desta quarta-feira, 26, um treinamento técnico e tático no CT Edmo Pinheiro. Na primeira parte Enderson voltou a trabalhar finalizações com os atletas, em seguida ele promoveu um coletivo, esboçando a equipe que deve entrar em campo contra o Guaratinguetá, sexta-feira, às 21h, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Vitor, o único jogador esmeraldino a disputar todas as partidas na série B até o momento, lembrou do crescimento do Guaratinguetá na competição. “A equipe deles já esteve muito atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, e agora estão a apenas dois pontos, certamente eles farão de tudo para ganhar, mas nós temos condições de vencer e nos manter no G4”, disse.

O lateral-direito alertou sobre a necessidade que o Verdão tem dos três pontos. “Se não vencermos corremos risco de sairmos do G4, uma equipe que quer subir não pode ficar duas partidas sem vencer. Temos que entrar com a marcação forte, como temos feito, e aproveitar as chances que a gente conseguir criar”, destacou o camisa 2 alviverde.

A equipe realiza seu último treino antes da partida contra o Guaratinguetá nesta quinta-feira, às 9h novamente no CT Edmo Pinheiro. A delegação se apresenta na Serrinha no final a tarde e embarca para São José dos Campos.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais