Jogadores se reapresentam no CT

03/07/2012

compartilhe

Depois de terem um domingo de folga, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 02, no CT Edmo Pinheiro. A equipe retomou o trabalho visando a partida contra o Bragantino, no próximo sábado, às 16h20 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Brasileiro série B.

Enderson Moreira comandou um treinamento técnico. Na primeira parte, sem gols, ele dividiu o grupo em três times. Com o campo reduzido, os jogadores trabalharam passes em velocidade. Em seguida ele separou o elenco em dois grandes grupos, enquanto laterais, meias e atacantes trabalhavam finalizações, os volantes e zagueiros aprimoraram roubadas e saída de bola. Em um terceiro momento Enderson voltou ao treinamento de dois toques, mas dessa vez a possibilidade de finalização.

Depois de três semanas no departamento médico, o zagueiro Lacerda está à disposição de Enderson. O jogador não esconde a ansiedade de estreiar com a camisa do Goiás. “Não vou esconder que a expectativa de poder ajudar é muito grande. Só tive oportunidade ir para o jogo contra o São Paulo, que fiquei no banco. Respeito meus companheiros, o Goiás tem seis bons zagueiros, mas estou preparado”, disse.

A equipe alviverde volta ao CT Edmo Pinheiro nesta terça-feira para dar continuidade a preparação, o elenco trabalha em dois períodos.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais