Juliano e João Paulo fazem trabalho no campo

28/10/2014

compartilhe

O volante Juliano e o meia João Paulo, atletas que se recuperam de procedimentos cirúrgicos, já fazem trabalhos no gramado com os fisioterapeutas do Goiás Esporte Clube. Nesta terça-feira, 28, os jogadores treinaram com Bruno Baldo no campo oito do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Juliano passou por uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no dia 1º de julho, a previsão é que o volante faça a pré-temporada de 2015 normalmente com o restante do elenco alviverde. Já João Paulo foi submetido a uma artroscopia, também no joelho esquerdo, e em breve pode ficar à disposição do técnico Ricardo Drubscky.

Quem também se recupera de uma cirurgia de ligamento é o zagueiro Valmir Lucas, que ainda está em uma fase inicial de recuperação, nesta terça ele fez um trabalho na piscina do CT. Além deles Léo Veloso também está entregue aos cuidados do departamento médico, ele foi diagnosticado no final da última semana com uma fratura em um osso do pé esquerdo.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

Patrocínio