Juliano prega respeito ao Vila Nova

23/01/2014

compartilhe

Menos de 24h depois de vencer o Grêmio Anápolis por 4 a 1, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto diante da equipe anapolina fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores foram para o campo e participaram de um treino técnico sob comando de Claudinei Oliveira.

As atividades marcaram o início da preparação esmeraldina para o confronto da terceira rodada do Campeonato Goiano, que será o clássico contra o Vila Nova, domingo, às 17h, no Serra Dourada.

O volante Juliano, que vem atuando como lateral-esquerdo já que Mário Sérgio se recupera de uma lesão muscular, pregou respeito ao principal rival alviverde no Estado.

“Temos que ter respeito, é um clássico. Já aconteceram vitórias do Vila e também várias do Goiás, por isso temos que ter respeito com o rival, mas sempre vamos entrar para ganhar o jogo. Estamos tranquilos e centrados para o jogo, sabemos que é uma partida decidida em detalhes”, ponderou o camisa 6.  

A improvisação não é algo que está incomodando Juliano, pelo contrário, tendo tempo para treinar na posição, o jogador disse estar bem a vontade com a nova função em campo.

“Com os jogos vou me soltando, claro que tenho características mais defensivas, mas conforme as partidas vão passando a tendência é a evolução continuar. Sinceramente estou gostando, acho que dá para fazer bem a lateral”, revelou o atleta.

Sem favoritismo

Juliano rechaçou qualquer tipo de favoritismo no clássico do próximo domingo, e ainda lembrou que o futebol prega algumas peças, por isso quer o Goiás atento diante do Vila Nova.

“Com essa duas vitórias entramos mais confiantes na partida, mas números não entram em campo, quando o árbitro apitar iniciamos uma nova história. Temos que colocar tudo o que sabemos em prática para não termos um resultado adverso”, finalizou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais