Juliano rechaça Goiás jogando pelo regulamento

15/04/2015

compartilhe

Um empate no domingo, contra o Goianésia, no Serra Dourada, classifica o Goiás para a decisão do Campeonato Goiano. Contudo, o elenco esmeraldino rechaça a possibilidade de jogar pensando no regulamento, a vitória é o principal objetivo do Maior do Centro-Oeste.

“Não vamos ficar com regulamento embaixo do braço, vamos entrar para jogar e vencer a partida. Temos que impor nosso jogo e tentar marcar um gol no início para tirar a ambição do Goianésia de nos surpreender aqui no Serra”, ponderou Juliano, que se firmou na equipe titular esmeraldina e pode atuar como volante e também como lateral-esquerdo.

O fator casa tem sido destacado pelos alviverdes como um fator importante nesta reta decisiva de Goianão e o elenco espera contar também com a torcida esmeraldina. “Com estádio cheio e a torcida nos empurrando é diferente. Estamos numa fase final do Goiano e claro que gostaria de ver o Serra Dourada lotado”, disse Juliano.

Treinamento

Nesta quarta-feira, 15, o treinador Hélio dos Anjos comandou um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. No primeiro momento o comandante promoveu um treino técnico, na sequência Hélio posicionou parte da equipe, testando principalmente as jogadas ofensivas, com Juliano na lateral. Nesta quinta o elenco retorna ao CT, desta vez para trabalhar em dois períodos. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais