Julinho Camargo fala sobre mudanças na defesa

28/08/2015

compartilhe

Para a partida contra o Atlético Paranaense, que acontece no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, o técnico Julinho Camargo será obrigado a fazer duas mudanças na defesa, já que Felipe Macedo negocia sua saída do clube e Gimenez irá cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. O fato fez com que o comandante esmeraldino voltasse parte do trabalho desta sexta-feira, 28, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, para o sistema defensivo.

“Muda o entrosamento que os quatro tinham, já que vínhamos em um processo corretivo desde a partida contra o Cruzeiro. Perder dois da defesa é significante, até mesmo por isso as sessões de treinamento para revisar algumas ações. É muito importante que quem entre saiba bem o que tem que fazer”, analisou Julinho.

O time alviverde vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e conseguiu sair do grupo dos quatro piores da competição. Por isso, o objetivo do treinador do Verdão é continuar pontuando.  

“Todos os jogos são muito decisivos, são batalhas que não voltam mais. Temos que fazer um jogo firme, bem posicionado, impor as ações e buscar pontuar, como foi contra o São Paulo e Vasco”, comentou.

Neste sábado Julinho comanda, novamente no CT, o último treinamento do Maior do Centro-Oeste antes do embate contra o Furacão. No início da tarde a delegação esmeraldina embarca para Curitiba.  

Últimas Notícias


19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Paysandu X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/05/2024
Leia mais