Julinho comenta possibilidade de time mais ofensivo no domingo

07/08/2015

compartilhe

O técnico Julinho Camargo comandou na tarde desta sexta-feira, 7, um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Foi o penúltimo dia de treinos do Verdão na preparação para o embate diante do Atlético Mineiro, que acontecerá no domingo às 16h, no estádio Serra Dourada.

O comandante alviverde poderá contar com o atacante Bruno Henrique, que não atuou diante do Coritiba por conta de dores no ombro. Em contrapartida o volante Patrick está fora do confronto, pois irá cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Julinho avaliou a possibilidade de atuar com mais jogadores ofensivos diante do Galo.

“Com a chegada o Erik visualizei a possibilidade de termos um homem a mais dentro do sistema ofensivo. Gosto de atacantes que entendem o que peço sobre recomposição, e os jogadores que estão aqui entenderam, então eles estão disputando a vaga de uma maneira intensa”, analisou o treinador.

Julinho comentou, também, sobre o Atlético Mineiro, equipe que atualmente lidera o Campeonato Brasileiro com 35 pontos.

“É uma equipe que nos 16 jogos do Brasileiro até agora venceu 11 e está despontando como uma das principais equipes da competição. Tenho gosto de ver o time deles jogar. Vamos enfrentar um candidato ao título, mas temos nossas ambições, frente ao nosso torcedor, vamos pisar firme no domingo no intuito de ganhar o jogo”, ponderou.

Neste sábado pela manhã o elenco esmeraldino realiza, novamente no CT Edmo Pinheiro, seu último trabalho antes do jogo contra a equipe mineira.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais