Juninho comemora sequência no Verdão

31/03/2016

compartilhe

Sempre sorridente, o lateral-esquerdo Juninho se firmou na equipe titular do Goiás. O atleta pertence ao seleto grupo de três atletas – o próprio Juninho, Renan e Patrick, que disputou até o momento todas as partidas pelo Verdão na temporada 2016.

Juninho comemorou o bom momento que vive no Goiás e comentou também quão importante é ter as semanas abertas de trabalho para que a sequência de jogos não se torne um problema.

“Fico feliz com a sequência, de conseguir manter o nível do meu futebol, mesmo com a quantidade alta de jogos. Com as semanas inteiras para trabalhar dá para se recuperar bem e diminuir o desgaste”, disse o camisa 6 do Verdão.

Mais do que um bom momento, Juninho enxerga sua temporada no Verdão como uma retomada de sua melhor fase na carreira.  

“A confiança voltou, minha autoestima está lá em cima, a equipe também me dá um suporte para que eu possa meu melhor dentro de campo. Tenho que agradecer também o Enderson (Moreira) e toda a comissão técnica, eles nos dão toda confiança para fazer bons jogos. Espero manter isso durante toda temporada”, pontuou o lateral alviverde.

Treinamento

Nesta quinta-feira, 31, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador do Maior do Centro-Oeste não possui nenhum desfalque em relação à última rodada, pelo contrário, o meia Wagner, que cumpriu suspensão, fica novamente à disposição do comandante.  

O Verdão fará na manhã desta sexta-feira seu último trabalho em preparação para a partida contra o Itumbiara, que acontecerá no sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. 

Últimas Notícias


19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Paysandu X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/05/2024
Leia mais