Kleina comenta volta do Goiás ao Olímpico

10/11/2016

compartilhe

Nesta sexta-feira o Goiás voltará ao estádio Olímpico, palco de momentos memoráveis da história alviverde (clique aqui e confira a relação entre o Verdão e o tradicional estádio goianiense). A partida que marca o retorno esmeraldino ao Olímpico será contra o Joinville, às 20h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Jogar em um estádio tão tradicional e que traz boas lembranças ao clube e ao torcedor esmeraldino, é algo que é visto com bons olhos pelo técnico Gilson Kleina.

“Particularmente, acho muito legal. O torcedor pode voltar ao estádio Olímpico, onde o Goiás tem uma história bacana. Claro que a história mais recente é no Serra Dourada e na Serrinha, mas o clube ganhou títulos no Olímpico”, disse o comandante do Maior do Centro-Oeste.

Kleina espera, também, que a maior proximidade da torcida com os jogadores no estádio Olímpico seja uma retomada da grande sinergia que tradicionalmente existe entre os esmeraldinos e o time.

“O torcedor mais antigo pode ser saudosista e lembrar de muitas situações, os mais jovens terão a oportunidade de estar mais próximos dos atletas, acho que isso pode gerar uma atmosfera interessante para o jogo”, comentou. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais