Kleina promove trabalho técnico no CT

15/11/2016

compartilhe

O feriado de Proclamação da República foi de muito trabalho para os jogadores do Goiás Esporte Clube. Na manhã desta terça-feira, 15, o elenco alviverde trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A atividade faz parte da preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, contra o Luverdense, na sexta-feira, às 21h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso.

Gilson Kleina comandou uma atividade técnica e ainda não deu pistas sobre qual time irá mandar a campo para enfrentar o Luverdense. O certo é que o zagueiro David Duarte, o lateral-direito Sueliton e o meia Léo Sena não participam do confronto, já que os três irão cumprir suspensão automática.

O treinamento desta terça-feira já aconteceu sob a observação do novo gestor de futebol do Verdão, Harlei Menezes. Ele esteve no CT Edmo Pinheiro, conversou com jogadores e comissão técnica, e acompanhou toda a atividade.

Nesta quarta-feira a delegação esmeraldina embarca para Lucas do Rio Verde e na quinta, já em terras mato-grossenses irá realizar um treinamento finalizando a preparação esmeraldina para o embate contra o Luverdense.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais