Léo Condé avalia intertemporada esmeraldina

12/08/2016

compartilhe

Vai chegando ao final o recesso do Campeonato Brasileiro série B por conta dos Jogos Olímpicos, disputados no Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira o Goiás volta a campo, contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do certame nacional.

O técnico esmeraldino, Léo Condé, fez uma avaliação do trabalho realizado durante o período de intertemporada. “Na primeira semana focamos o trabalho na questão física, já nesta semana trabalhamos mais questões técnicas e táticas, hoje mesmo treinamos muito o posicionamento da equipe. No sábado e no domingo vamos trabalhar ainda mais os aspectos táticos da equipe”, disse.

Léo comentou, ainda, as evoluções que espera que o time do Goiás apresente no restante da série B. “A expectativa é que possamos estar mais organizados defensivamente, principalmente para evitar esses gols que sofremos no final de jogo. Demos também uma atenção especial para bola parada, aspecto que precisamos evoluir tanto defensiva quanto ofensivamente. O torcedor vai ver uma equipe mais organizada em campo”, afirmou o comandante.

Treinamento

O treinador esmeraldino promoveu nesta sexta-feira, 12, um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Léo cobrou muito dos atletas na saída de bola e movimentação ofensiva.

O fim de semana vai ser de trabalho para os jogadores do Verdão. No sábado e no domingo o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhar no período matutino no CT Edmo Pinheiro. No domingo à tarde a delegação alviverde segue para São Luís. 

Últimas Notícias


22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais