Léo Condé é oficialmente apresentado no Goiás

10/06/2016

compartilhe

O novo treinador esmeraldino, Léo Condé, foi oficialmente apresentando no fim da manhã desta sexta-feira, 10, no estádio Hailé Pinheiro. Estavam presentes na apresentação o vice-presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Júnior Vieira, e o gestor de futebol do Verdão, Felipe Ximenes.

O comandante alviverde é mineiro, natural de Piau e tem 38 anos. Léo iniciou sua caminhada no futebol pelas categorias de base de equipes de seu Estado, como América e Atlético Mineiro.

Léo Condé reforçou que o objetivo do Goiás na temporada é o acesso a série A do Campeonato Brasileiro, mas mostrou-se ciente da atual situação da equipe esmeraldina.

“A direção não precisa sequer dizer nada, quem milita no futebol sabe de toda a tradição do Goiás. A equipe passa por um momento de turbulência, mas por toda a história do clube no futebol brasileiro, a meta é o acesso”, afirmou o treinador.

O novo comandante do Maior do Centro-Oeste comentou sobre suas características profissionais e como gosta que seus times atuem. “Trabalhei por 10 anos com categorias de base e já são sete anos em equipes profissionais. Trabalho de forma equilibrada, gosto de que minha equipe defenda bem e tenha boa organização ofensiva, é importante que o time tenha boa transição e bola parada de qualidade”.

Nesta sexta-feira o Verdão irá enfrentar o Oeste, às 20h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro série B. Léo Condé irá ao Serra para assistir à partida, mas não fica no banco de reservas. A equipe esmeraldina será comandada pelo auxiliar técnico da comissão permanente do Goiás, Danny Sérgio.

O trabalho de sábado, que será a reapresentação alviverde após o confronto com o Oeste, será o primeiro dia de trabalho em campo de Léo Condé e sua comissão técnica. Juntamente com o treinador, chegam Henrique Furtado, assistente técnico; Renato Negrão, auxiliar técnico; e Luís Augusto Alvim, preparador físico.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais