O Goiás entra na fase final de treinamentos no recesso do Campeonato Brasileiro série B para os Jogos Olímpicos. Nesta quarta-feira, 10, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
O técnico esmeraldino, Léo Condé, comandou mais uma atividade tática com os jogadores alviverdes. O treinador voltou a observar as opções que tem para montar o time para seu próximo compromisso, principalmente no setor ofensivo, já que os atacantes Rossi e Marcão estão entregues aos cuidados do departamento médico.
Carlos Eduardo, um dos postulantes a uma vaga no ataque esmeraldino, fez um prognóstico da partida contra o Sampaio Corrêa, que acontece na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.
“Não existe partida fácil na série B, principalmente jogando fora de casa. O Sampaio não está bem na competição, mas nossa situação também não é boa. Temos que estar focados para ir em busca da vitória”, disse o jovem atacante alviverde.
Nesta quinta-feira o plantel do Verdão irá trabalhar em dois períodos, pela manhã no estádio Hailé Pinheiro e a tarde novamente no CT Edmo Pinheiro.