Léo Gamalho prevê dificuldades no clássico

13/10/2016

compartilhe

Oito gols em nove jogos, a fase de Léo Gamalho é espetacular com a camisa do Goiás. Mesmo vendo o Verdão em trajetória ascendente na competição, o atacante alviverde prevê um clássico equilibrado. A partida acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

“Toda vez que entramos em campo queremos vencer, quando a partida começa números e tabus não passam pela nossa cabeça. Certamente será um jogo de uma pegada muito forte, temos que estar atentos. Se engana quem pensa que será um jogo fácil, acho que vai ser uma partida muito difícil”, disse.

Gamalho, que irá disputar seu primeiro clássico pelo Goiás, divide a artilharia do Maior do Centro-Oeste no Brasileirão série B com Rossi, que também possui oito gols no certame nacional. E mesmo nesta fase de tantos gols, a vitória é o que mais interessa ao atacante.

“Quero ganhar o clássico, não importa se serei eu e outro atleta que fará o gol. Respeito a equipe deles, mas não entro em campo para empatar ou perder, quero vencer”, finalizou Léo Gamalho.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais