Léo Lima é oficialmente apresentado pelo Goiás

12/05/2016

compartilhe

Uma semana após sua chegada a Goiânia, o meia Léo Lima foi oficialmente apresentado na noite desta quinta-feira, 12, no estádio Hailé Pinheiro. A apresentação do jogador foi feita pelo presidente executivo do Goiás, Dr. Sérgio Rassi.

Ao receber o Manto Sagrado Esmeraldino das mãos do presidente Sérgio Rassi, Léo vestiu a camisa do Maior do Centro-Oeste beijou o escudo e disse que “este escudo é um dos poucos que eu beijo”.

O dirigente alviverde elogiou a condição física do atleta. “Ele está muito bem fisicamente, acompanhei seus exames. Acredito que, em breve, teremos o Léo Lima nos gramados, premiando nossos torcedores com seu futebol virtuoso”.

Léo Lima aproveitou a ocasião para esclarecer que estava sim em atividade no futebol árabe, sua última partida em março deste ano.

O jogador reforçou todo seu carinho pela instituição e pela torcida do Maior do Centro-Oeste. “Tenho um carinho muito grande pelo torcedor esmeraldino. Estou preparado para retornar ao Goiás como um ídolo e estou me preparando durante os treinamentos da semana para poder colaborar em campo”, disse Léo Lima.  

O jogador chegou a Goiânia há uma semana, passou por uma série de exames médicos e físicos, com total aprovação do Departamento de Ciência do Esporte. Os resultados também foram elogiados pelo técnico Endweerson Moreira. Léo Lima já treina normalmente com o restante do elenco alviverde.

Essa é a segunda passagem do jogador pelo Maior do Centro-Oeste. A primeira foi em 2009, quando Léo Lima chegou nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro. Destaque da boa campanha do Goiás naquele ano, Léo conquistou o respeito e carinho da torcida esmeraldina.

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais