Léo Sena se coloca à disposição para atuar em diversas funções

22/02/2017

compartilhe

O meia Léo Sena desfalcou o Goiás na última rodada, quando o Verdão enfrentou a Aparecidense, por conta de dores musculares. Recuperado, o jovem jogador tem treinado normalmente e estará à disposição do técnico Gilson Kleina para o embate contra o Rio Verde, no próximo sábado.

Nas duas últimas vezes que esteve em campo, contra Goianésia e Itabaiana, Léo Sena atuou um pouco mais recuado. O atleta disse estar pronto para jogar no setor que Kleina julgar necessário.  

“Deixo a opção para o professor, posso jogar onde ele achar que é melhor, de meia, volante, lateral ou ponta. Estou aqui para ajudar o professor Kleina e meus companheiros, quero fazer o melhor para o Goiás”, disse Léo Sena.

Sobre o confronto contra o Rio Verde, Léo Sena relevou qualquer possibilidade o time esmeraldino encontrar um gramado diferente do que está acostumado a jogar.  

“Quando eu escolhi ser jogador de futebol jamais pensei em não jogar por conta de situação de gramado, só quero poder atuar bem. Claro que será uma partida difícil, já os enfrentamos em casa e foi muito complicado, mas estamos focados em fazer uma bela partida e conseguir mais uma vitória”, afirmou. 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais