Léo Veloso espera apoio da torcida na quarta-feira

02/09/2014

compartilhe

O Goiás venceu o Atlético Paranaense no domingo pelo Campeonato Brasileiro e agora muda o foco para a Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira, o Goiás enfrentou o Fluminense no Maracanã e perdeu por 2 a1, agora o time esmeraldino se prepara para receber os cariocas no Serra Dourada.

O elenco esmeraldino espera um jogo difícil e Leo Veloso ressalta a qualidade do time adversário, mas o jogador tem confiança nas condições da equipe de sair do Serra Dourada com a classificação. “Precisamos tomar cuidado com a equipe como um todo, sabendo da qualidade deles, é uma equipe que está sempre brigando pelas primeiras colocações e por títulos, mas temos totais condições de sair do Serra com a classificação”, destacou o lateral.

Apesar da derrota no Maracanã, o Goiás precisa vencer no Serra Dourada pela diferença de um gol, contando que o adversário não marque, para se classificar à próxima fase da competição. Para incentivar a equipe, a diretoria do Goiás preparou uma super promoção no valor dos ingressos para o jogo, e conta com a presença da torcida esmeraldina no Serra Dourada apoiando os jogadores em campo.

“Esperamos que a torcida compareça em peso e lote o Serra Dourada, isso vai ser fundamental pra gente. Ter o torcedor do nosso lado apoiando, incentivando, dando aquela abafo nos adversários faz a diferença. A gente espera que o torcedor nos abrace na quarta-feira para sairmos com a classificação”, finalizou Léo Veloso.

 

 

 

Últimas Notícias


28/02/2024

Futebol

Ian Luccas é do Verdão!
Leia mais

28/02/2024

Futebol

Ángello Rodrigues é do Verdão
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

25/02/2024

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais