Lima pede time atento contra o Fluminense no domingo

31/07/2014

compartilhe

Um time atento, que respeite o adversário, mas também que faça o seu jogo. Esse é o Goiás que o lateral-esquerdo Lima quer diante do Fluminense no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para que tudo isso possa acontecer o jogador pode ser fundamental dentro e fora de campo. Ele atuou no futebol carioca em 2013 e conhece bem o próximo adversário do Verdão, podendo passar informações preciosas para os demais atletas e para a comissão técnica.

“É algo a mais que posso passar para os meus companheiros. É uma equipe que joga há muito tempo junto. Temos que ter toda a atenção para não cometermos erros, fazermos nosso jogo para que possamos sair vitoriosos do Maracanã”, disse o camisa 6 esmeraldino.

Lima é um dos responsáveis pelas jogadas de bola parada do Goiás, e foi assim que o alviverde fez seus dois gols na vitória diante do São Paulo, na última rodada. Ainda assim, o lateral acredita que essas jogadas podem se tornar ainda mais fortes para o Verdão.  

“Temos trabalhado muito para que esse fundamento se torne uma arma poderosa. Contra o São Paulo já saiu um gol com uma bola alçada pelo David, mas perto da área tivemos poucas oportunidades, quando tivermos vamos nos concentrar mais para o gol sair”.

Treinamento

Nesta quinta-feira, 31, o elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Tanto pela manhã quanto a tarde o treinador Ricardo Drubscky comandou trabalhos técnicos, visando posse de bola, cruzamentos e finalizações.

Nesta sexta-feira os jogadores esmeraldinos retornam ao CT, dessa vez somente no período vespertino, para continuar a preparação para a partida contra o Fluminense. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais