Lima quer que Goiás faça prevalecer mando de campo

28/10/2014

compartilhe

Os dois próximos compromissos do Goiás no Campeonato Brasileiro serão em casa, o primeiro deles no próximo sábado, às 19h30, contra o Fluminense. O Verdão tem um bom aproveitamento no Serra Dourada, foram oito vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, um aproveitamento de 62%. Com números tão positivos, o elenco alviverde quer manter a boa sequência como mandante.

“Temos totais condições de conquistar três pontos contra o Fluminense. Só pensamos na vitória para nos mantermos tranquilos na tabela. Jogando dentro de casa temos que fazer prevalecer o mando de campo”, comentou o lateral-esquerdo Lima.

Mesmo em uma situação considerada por muitos confortável, o elenco alviverde mantém o foco em buscar as vitórias no Brasileirão.

“Muitas surpresas podem acontecer ainda no campeonato, ainda são sete jogos, muitos pontos em disputa. Vamos buscar vencer o máximo possível para ver onde podemos chegar, estamos focados em pontuar”, garantiu o camisa 6 do Verdão. .

Reapresentação

O elenco esmeraldino retornou de São Paulo no início da tarde desta terça-feira, 28, já se reapresentou e começou a preparação para o confronto contra o Fluminense. Por motivos contratuais o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o atacante Samuel.

A atividade desta terça no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro foi com o grupo dividido. Os atletas que iniciaram a partida na capital paulista fizeram um treino regenerativo na piscina, enquanto os demais trabalharam fisicamente, primeiro na academia com Danny Sérgio e, depois, seguiram para o campo e continuaram o treinamento com o preparador físico Robson Gomes.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais