Mais maduro, Jarlan quer brigar por vaga no Verdão

20/01/2017

compartilhe

O atacante Jarlan é um dos 13 jogadores do atual elenco do Goiás que foi criado nas categorias de base do Verdão. O atleta foi um dos destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo em 2013.

Depois de subir para a equipe profissional, Jarlan foi emprestado em duas oportunidades, para o Boa Esporte, de Minas Gerais, e, no ano passado, para a Aparecidense, onde disputou a série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador vê as experiências como forma de amadurecimento e agora quer ter oportunidades de mostrar seu futebol no clube que o revelou.

“Para qualquer jogador toda oportunidade é sempre bem-vinda. Claro, se eu merecer a chance de jogar, estarei preparador, porque estou treinando tão forte quanto os meus companheiros”, disse o jovem atacante.

No jogo-treino contra o Uberlândia Jarlan atuou com ala pela direita, já que Johnathan, com dores musculares, não participou da atividade. O jogador disse que pode ajudar o Verdão também pelas laterais do campo.

“Para mim não foi novidade, quando eu estava na Aparecidense, em 2016, nosso lateral-direito ficou fora de alguns jogos e eu atuei naquele setor. Sou atacante, mas se precisarem posso ajudar na lateral também”. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais