Mais solto, Goiás vence jogo-treino contra o Brasília

21/01/2017

compartilhe

O Goiás venceu o Brasília por 2 a 0 na manhã deste sábado, 21, em jogo-treino realizado no estádio Hailé Pinheiro. Os gols alviverdes foram marcados por Léo Gamalho e Everton Sena, ambos no primeiro tempo. A atividade contou com a presença de um bom número de torcedores esmeraldinos.

O técnico Gilson Kleina repetiu no primeiro tempo a escalação que também iniciou o jogo-treino contra o Uberlândia, com Marcelo Rangel, Helder, Everton Sena, Fábio Sanches, Paulinho, Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena, Jean Carlos, Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Visivelmente mais solto em campo, o Goiás começou pressionando a saída de bola do adversário, que poucas vezes conseguiu passar da linha do meio de campo.

As principais jogadas esmeraldinas eram pelas laterais, em uma delas nasceu o gol alviverde. Helder foi lançado na direita, driblou um marcador, invadiu a área e foi derrubado, pênalti. Léo Gamalho bateu no canto esquerdo, 1 a 0.

O Goiás ampliou o marcador aos 33 minutos, Paulinho cobrou escanteio da direita, Pedro Bambu se antecipou a defesa e desviou na primeira trave, Everton Sena, de frente para o gol, cabeceou e marcou o segundo do time alviverde, 2 a 0.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Gilson Kleina fez duas mudanças, saíram Léo Sena e Léo Gamalho, entraram Medina e Walter. Aos poucos o comandante do Maior do Centro-Oeste fez as demais alterações e o Verdão ficou em campo com Márcio, Felipe Saturnino, Rezende, Alex Alves, Patrick, Toró, Ramires, Mael, Jarlan, Medina e Walter. 

O Verdão seguiu com maior posse de bola e dominando as ações ofensivas da partida. Assim como Marcelo Rangel no primeiro tempo, Márcio não teve muito trabalho no jogo-treino. O Goiás criou boas oportunidades para ampliar o marcador, mas Walter e Medina erraram no momento da finalização, e a atividade terminou com o mesmo placar o primeiro tempo, 2 a 0 para o Maior do Centro-Oeste.

Últimas Notícias


16/08/2022

Futebol Profissional

Em sua chegada ao Goiás, Marquinhos Gabriel enfatiza: “Estou pronto pra jogar!”
Leia mais

15/08/2022

Futebol Profissional

Atlético Mineiro x Goiás: Elenco esmeraldino se reapresenta
Leia mais

13/08/2022

Futebol Profissional

Goiás e Avaí empatam, com lindo gol de Dadá Belmonte na Serrinha, 1 a 1
Leia mais

13/08/2022

Futebol Profissional

O jogo vai começar! Confira o Guia da partida em 13/08/2022
Leia mais

12/08/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Avaí
Leia mais

12/08/2022

Futebol Profissional

Verdão faz último treino antes do importante duelo com o Avaí
Leia mais