Marcelo prega respeito ao Vila, “nada foi ganho ainda”

01/05/2017

compartilhe

Após vencer o Vila Nova no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano por 3 a 0, o elenco esmeraldino tem folga nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador. Ainda no estádio Serra Dourada, após a partida, o goleiro Marcelo Rangel conversou com a TV Goiás e pregou respeito ao adversário no segundo e decisivo jogo, que acontece no próximo domingo.  

“Mais vontade do que nós eles não poderiam ter, suamos sangue na partida e conseguimos um grande resultado. O primeiro passo foi dado, mas respeitamos muito o Vila. Temos que manter o foco e concentração para o segundo jogo porque nada foi ganho ainda”, disse.

O camisa 1 do Verdão voltou a ter papel importante, fez importantes defesas que deram tranquilidade para o sistema ofensivo poder marcar os três gols da vitória esmeraldina.  

“Por se tratar do maior clássico do Centro-Oeste, ainda mais em uma final, a concentração foi dobrada. Durante a concentração fiquei imaginando o que poderia fazer para ajudar minha equipe e, graças a Deus, ele me abençoou e pude ajudar”, comemorou o arqueiro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais