Marcelo Rangel comenta regulamento da segunda fase da Copa do Brasil

28/02/2017

compartilhe

O Goiás enfrenta o Boa Esporte nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Dilzon Melo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferentemente da primeira fase, o time visitante não possui mais a vantagem do empate, assim, o Goiás obrigatoriamente precisar vencer o confronto para avançar na competição.

Caso não haja vencedor no tempo normal, a vaga na terceira fase do torneio nacional será decidida em cobranças de pênaltis. O goleiro Marcelo Rangel comentou sobre esta mudança entre as fases da Copa do Brasil.

“É uma mudança significativa, mas nós entramos em todos os jogos é para vencer, nunca para empatar. Queremos vencer o jogo no tempo normal, tomara que não precise dos pênaltis, mas, se for necessário, estou preparado. Sempre fui feliz nas decisões por pênaltis que participei”, disse o camisa 1.

O arqueiro do Maior do Centro-Oeste fez ainda uma análise sobre o adversário desta quarta. “Pelo que sabemos, é um time jovem, rápida e com muita disposição, mas nosso empenho tem que ser maior. Vamos jogar com muita seriedade e comprometimento. Todos estão muito focados na decisão de quarta-feira”, pontuou Rangel. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais