Marcelo Rangel quer Goiás com “atenção redobrada” diante do Criciúma

30/10/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta segunda-feira (30) sua curta preparação para a partida contra o Criciúma, que acontece na terça-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O goleiro Marcelo Rangel fez um prognostico do confronto contra os catarinenses.

“Estamos em uma crescente e o adversário vem de quatro jogos sem vencer. Já vivemos esta situação e sabemos que nestes momentos os jogadores querem dar uma resposta, por isso imagino uma partida muito difícil. A atenção tem que estar redobrada”, disse o camisa 1, que retornará a equipe após cumprir suspensão automática.

O espírito do elenco é de decisão, como o próprio Rangel comentou. “Vai ser um jogo extremamente difícil, mas estamos muito fortes. A palavra mais falada entre nós é decisão. Não podemos ficar pensando nos jogos a frente, é contra o Criciúma que podemos resolver nossa situação na competição. Toda a equipe vê esta partida como uma verdadeira decisão”.

Torcida

A arquibancada do Serra Dourada tem sido palco de verdadeiros espetáculos da torcida alviverde. Os jogadores do Maior do Centro-Oeste têm sido contagiados pela festa dos esmeraldinos e veem como fundamental a participação do torcedor na reação da equipe.

“Temos que dar os parabéns para a torcida, eles realmente abraçaram a causa em um momento de muita dificuldade que vivemos na competição. Quando você fica fora consegue observar muitos detalhes e vi o show da nossa torcida. Já deixo meu apelo para que eles compareçam novamente contra o Criciúma e nos ajude em mais uma partida difícil”, comentou Marcelo Rangel. 

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais