Marcelo Rangel ressalta “ambiente muito positivo” no Verdão

26/01/2017

compartilhe

O goleiro Marcelo Rangel é um dos 13 atletas contratados pelo Goiás para a temporada 2017. O jogador ressaltou que entrou no Verdão um bom ambiente de trabalho e espera a qualidade dos treinamentos da pré-temporada possa ser levada já para as primeiras partidas do Campeonato Goiano.

“O ambiente está muito positivo, sempre alegre. Vejo todos os jogadores muito comprometidos. Tudo que fizemos durante a pré-temporada queremos levar para os jogos. Temos um jogo dificílimo na estreia, contra a Aparecidense, mas acredito podemos começar o Goiano com o pé direito”, disse Marcelo.

O arqueiro do Maior do Centro-Oeste comentou sobre a partida de estreia do Verdão, no domingo, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Marcelo Rangel elogiou o adversário, mas reforçou o objetivo do Goiás de estrear com vitória em 2017.

“Aparecidense é uma equipe muito qualificada e experiente, com jogadores que já atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas tenho certeza que eles irão nos respeitar por saber a força do Goiás”. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais