Medalhista paralímpica, Pâmella Pereira visita o Goiás

23/09/2016

compartilhe

Medalhista paralímpica na modalidade de voleibol sentado, a atleta Pâmella Pereira visitou o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas (Serrinha), na última quinta-feira, 22, onde acompanhou o trabalho das jovens atletas do vôlei esmeraldino.

Pâmella foi medalhista de bronze nas Paralímpiadas do Rio 2016. A atleta que é de Balsas, no Maranhão, chegou a Goiânia em 2011, quando passou a torcer pelo Goiás. Pâmella relembra que o primeiro estádio de futebol que conheceu foi o Serra Dourada.

Há dois anos Pâmella sofreu um acidente de moto e precisou amputar a perna. Três meses depois ela foi vista por um integrante da comissão técnica de uma equipe de voleibol sentado de Goiânia, que a convidou para o time.

A partir daí, Pâmella não largou mais o esporte. Disputou o Campeonato Brasileiro, em São Paulo, em 2014 e 2015. Depois dos torneios, ela foi convocada pela Seleção Brasileira. Em março de 2016, disputou a Intercontinental Cup, na China, e neste mês conquistou o bronze nas Paralímpiadas do Rio.

Alegre e motivada, a atleta que irá disputar o Campeonato Brasileiro ainda neste ano, sonha com a convocação para Tóquio, em 2020, e dá uma dica para as pessoas realizarem seus sonhos. “Às vezes não temos só vitórias na nossa  vida. Nós conseguimos lutando pelo o que queremos. E quanto mais queremos, temos capacidade de conseguir. Basta a gente querer”, afirma Pâmella.

Durante a visita à Serrinha, a medalhista bateu um papo com as jovens atletas do vôlei esmeraldino, apresentou a medalha conquistada e a miniatura do mascote Tom.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais