Michael e Tony são oficialmente apresentados

12/04/2017

compartilhe

Os mais dois novos jogadores do Goiás Esporte Clube, o atacante Michael e o lateral-direito Tony, foram oficialmente apresentados na tarde desta quarta-feira, 12, após o trabalho do elenco, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

 Michael já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e está relacionado para enfrentar o Fluminense, nesta quinta, pela Copa do Brasil. Tony ainda aguarda regularização, portanto, fica fora do confronto contra o tricolor carioca.

Destaque do Goiânia na divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2016 e do Goianésia no Goianão da atual temporada, Michel se apresentou para o torcedor do Maior do Centro-Oeste. “Sou um jogador que atua mais pelos lados, tenho facilidade em driblar. Sempre faço de tudo para ajudar o time em campo, principalmente com dribles, assistências e buscando o gol”, disse o atacante.

Já o lateral-direito Tony chega ao Verdão depois de fazer uma boa campanha no Mirassol, que disputou o Campeonato Paulista. Ele também tem passagens por equipes como Bahia e Santa Cruz.

“Conheço muitos jogadores, alguns atuei junto, como Léo Gamalho e Everton Sena, outros enfrentei como adversários, e vejo um elenco muito qualificado. Chego para ajudar, espero que possamos ter o melhor entrosamento o mais rápido possível. Espero fazer um belo trabalho no Goiás”, salientou Tony.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais