Ministério Público libera entrada de instrumentos musicais no estádio

23/10/2015

compartilhe

O Ministério Público do Estado de Goiás aceitou no início da tarde desta sexta-feira, 23, o pedido do departamento jurídico do Goiás Esporte Clube de liberação dos instrumentos musicais, para os quatro últimos jogos da equipe no estádio Serra Dourada, válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2015.

O advogado do clube, João Vicente, explicou como funcionou o processo para solicitar a autorização. “Tendo em vista o momento delicado desse final de campeonato e da necessidade do apoio da torcida, o Goiás, através da iniciativa do presidente Sérgio Rassi solicitou ao Ministério Público a liberação dos instrumentos musicais no estádio Serra Dourada. O intuito é exatamente de motivar tanto os torcedores quanto os jogadores dentro de campo.”

Cada instrumento foi cadastrado no nome de um responsável, que será a única pessoa com poder de posse do mesmo dentro do estádio. Todos os instrumentos não podem portar símbolos com referência à torcida organizada.

No próximo domingo, 25, o Goiás enfrenta o Cruzeiro, às 18h, no estádio Serra Dourada. Na sequência do campeonato a equipe esmeraldina receberá em Goiânia o Internacional, Coritiba e São Paulo.

Últimas Notícias


27/11/2023

Futebol

Goiás x Cruzeiro vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/11/2023
Leia mais

26/11/2023

Futebol

Verdão finaliza a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Leia mais

23/11/2023

Administrativo

VENDA DE INGRESSOS: GOIÁS X CRUZEIRO
Leia mais

14/11/2023

Futebol

Nota Oficial : Armando Evangelista
Leia mais

12/11/2023

Futebol

Atlético MG x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 12/11/2023
Leia mais

11/11/2023

Futebol

Em MG, Verdão encerra preparação para confronto contra o Atlético MG
Leia mais