Após vencer o Goianésia por 2 a 0, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida diante do Azulão fizeram um trabalho físico na academia e posteriormente um regenerativo na piscina do clube. Já os demais trabalharam no campo sob comando do auxiliar técnico Guilherme do Anjos, já que Hélio dos Anjos esteve no estádio Hailé Pinheiro para acompanhar a equipe sub-17.
Para o primeiro embate da fase semifinal do Campeonato Goiano, no domingo, contra o próprio Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, o treinador alviverde terá à disposição o zagueiro Júnior Lopes e os meias Esquerdinha e Felipe Menezes, que cumpriram suspensão automática na última rodada.
O atacante Bruno Henrique, autor de um belo gol na vitória da última quarta-feira, comentou a diferença de um confronto ainda fase de classificação com estes que vêm pela frente nas semis.
“Agora é semifinal. Eles não vão dar brecha e nós também não, sabemos das dificuldades, temos que entrar ainda mais ligados. Agora vale vaga na final, não podemos deixar que nada de ruim aconteça”, alertou o camisa 9.