Murilo espera equipe mais veloz contra Santo André

24/02/2015

compartilhe

Após a participação no empate do Goiás com o Trindade, no último domingo, o meia Murilo, que ainda não havia estreado sobre o comando do técnico Wagner Lopes, é uma das opções do comandante esmeraldino para a primeira partida da Copa do Brasil.

O atleta que teve algumas oportunidades como titular na última temporada, espera poder dar mais velocidade e ajudar a equipe a se classificar na competição. “Sabemos que o jogo lá é difícil, mas vamos procurar vencer a partida. Vamos para vencer e eu acho que vou ajudar, sou um jogador de mais movimentação, então a equipe vai ficar mais rápida”, afirmou Murilo.

Se o Goiás conseguir vencer o Santo André com a vantagem de dois gols, a equipe elimina o jogo de volta em Goiânia. Se o Goiás não conseguir a vantagem, a partida decisiva será no dia 1º de abril, no estádio Serra Dourada.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Goiás x Atlético GO vai começar! Confira o Guia da Partida em 09/02/2025
Leia mais

06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

Patrocínio