Bem postado em campo, o Goiás segurou o Vasco, empatou em 0 x 0 e garantiu seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Em uma partida burocrática, as equipes tiveram poucas oportunidades de conclusão em gol. Na próxima rodada o Verdão encara o Atlético Paranaense, no estádio Serra Dourada, com portões fechados, como punição pela briga de torcedores ainda em 2014, na partida contra o Figueirense. Mas o próximo compromisso do Maior do Centro-Oeste é na quarta-feira, contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil.
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, onde as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Jogando em casa o Vasco foi mais ofensivo e teve um pouco mais de posse de bola do que o Goiás, contudo, não conseguiu criar nenhuma jogada que obrigasse Renan a fazer uma grande defesa. O Verdão apostou nos contra-ataques e chegou a rondar a área adversária, mas também encontrou dificuldades em finalizar.
A segunda etapa foi um pouco mais aberta do que a primeira, contudo, ambas as equipes continuaram com problemas para concluir com perigo no gol adversário. Renan foi pouco exigido, mas com a bola chegou a meta esmeraldina ele mostrou segurança e fez intervenções tranquilas.
Já o Goiás continuou a explorar os contra golpes, principalmente aqueles articulados por Bruno Henrique. Porém, a melhor oportunidade esmeraldina foi com Felipe Menezes, o camisa 10 cobrou falta da entrada da área com perigo, Martin Silva fez boa defesa.
No restante da partida o Verdão seguiu bem postado no sistema defensivo, não deixou o Vasco criar oportunidades e garantiu seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro 2015.