Neto Baiano prega respeito ao Vila

07/03/2013

compartilhe

O atacante Neto Baino, um dos reforços esmeraldinos para a temporada 2013, estreou com a camisa alviverde no clássico contra o Vila Nova no primeiro turno, naquela oportunidade Neto não marcou, mas o Verdão venceu por 3 a 0. Desde então o jogador atuou em todas as partidas, e já marcou dois gols. O atleta pregou respeito ao rival do próximo domingo.

“O Vila é uma grande equipe, tem grandes jogadores e respeitamos muito a equipe deles. Passado é passado, temos que viver o presente. Nossa luta e determinação será a mesma que tivemos diante dos outros adversários”, setenciou Neto Baiano.

Questionado a cerca do retrospecto do clássico, o atacante deixou os números em segundo plano. “Temos que entrar dentro de campo que correr mais que o Vila, buscar vencer o jogo, essa é a melhor forma de mostrarmos respeito contra o Vila, não vamos menosprezar ninguém”.

Artilharia

Famoso por ser goleador e ter sido artilheiro de várias competições que disputou, Neto ainda busca a ponta desta disputa no Campeonato Goiano. “Vou quietinho, comendo pelas beiradas. Quem tem a ganhar é o Goiás comigo, Walter e Viçosa brigando por essa artilharia. Eu não desisti, quero ser artilheiro, mas quero primeiro que o Goiás seja campeão”, salientou o atacante.

Nesta quinta-feira, 7, Enderson Moreira comandou treinamento no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro. O trabalho foi dividido em dois momentos, no primeiro um treino técnico, com campo reduzido, em seguida o treinador promoveu um treinamento coletivo, esboçando a equipe que irá entrar em campo para enfrentar o Vila Nova, domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

Hoje

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais