No Morumbi, Goiás é derrotado pelo São Paulo

27/10/2014

compartilhe

Jogando no Morumbi, o Goiás foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Verdão permanece na nona posição na tabela, com 41 pontos. O Maior do Centro-Oeste retorna a Goiânia para as duas próximas partidas, a primeira delas no sábado, às 19h30, contra o Fluminense.

O jogo

Logo aos dois minutos os donos da casa abriram o placar, Michel Bastos cobrou falta da esquerda e Edson Silva marcou de cabeça. Em um início de partida irreconhecível do Goiás, o São Paulo chegou ao segundo gol aos cinco minutos, depois de saída de bola errada da zaga alviverde, Michel Bastos passou para Luis Fabiano, que bateu sem chances para Renan.

A primeira boa chegada do Verdão foi aos 29 minutos, Lima cruzou da esquerda e Erik dividiu com Álvaro Pereira, a bola passou rente a trave de Rogério Ceni. Em vantagem, o São Paulo recuou e passou a apostar nos contra-ataques, porém, mesmo com mais posse de bola, o Goiás tinha dificuldades em criar situações de finalização.

No intervalo o técnico Ricardo Drubscky promoveu a entrada de Bruno Mineiro no lugar de Ramon, que sentiu uma pancada no joelho nos minutos finais do primeiro tempo. O Goiás voltou melhor do vestiário, principalmente com as jogadas articuladas por Esquerdinha e Thiago Mendes.

E foi Esquerdinha quem arrematou com perigo primeiro, ele bateu de dentro da meia lua, a bola passou a esquerda da meta são-paulina. Na sequência foi a vez de Erik bater com perigo, Rogério conseguiu mandar para escanteio.

Depois foi a vez de Bruno Mineiro assustar a defesa adversária, ele foi lançado em profundidade, driblou Antônio Carlos, mas na finalização pegou muito embaixo da bola. Quando o Goiás era melhor mandava na partida o São Paulo chegou ao terceiro, novamente Michel Bastos cobrou escanteio e Alan Kardec testou para as redes.

A equipe esmeraldina seguiu correndo bastante, buscando diminuir o placar, mas sem sucesso. O São Paulo por sua vez chegou algumas vezes ao ataque, mas Renan fez boas defesas deixando a partida com números finais. 

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais