Nosso manto, nossa história

24/06/2017

compartilhe

A camisa é o maior ativo de um clube de futebol e é nela que o Goiás vai contar os principais capítulos de sua história.

A ação, nominada Nosso Manto, Nossa História, será realizada nos jogos do Goiás como mandante nesta Série B. A cada rodada, um atleta trará no manto esmeraldino um número que represente um fato marcante da trajetória do Verdão.

 

E para começar, o número 27, que representa a quantidade de Campeonatos Goianos conquistados pelo clube.

 

A última taça foi levantada justamente sobre o rival deste sábado, o Vila Nova. Será o primeiro encontro entre os clubes após a decisão estadual, que terminou com duas vitórias esmeraldinas, a primeira por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

 

Tiago Luís, autor de um dos gols da final do Goianão, foi o escolhido pra estrear a nova ação do Goiás, que, ao longo do ano, irá contemplar torcedores com as camisas utilizadas nos jogos, réplicas e participação na escolha dos números e dos jogadores que vestirão o manto histórico.

 

Empório Goiás também é 27

O número 27 é também uma alusão à data de inauguração da nova loja oficial do Verdão. Na próxima terça-feira, dia 27, o Empório Goiás chega a Aparecida de Goiânia, cidade com maior número de torcedores esmeraldinos depois de Goiânia. O novo Empório Goiás estará no Aparecida Shopping, o mais novo centro comercial do estado de Goiás.

 

Torcida de 27

Para ganhar a primeira camisa da ação, utilizada no clássico deste sábado, com o número 27 nas costas, o torcedor deverá enviar nas redes sociais do Verdão uma foto mostrando que esteve presente jogo deste sábado, entre Goiás x Vila Nova.

 

Tiago Luís irá selecionar a foto mais criativa e entregar pessoalmente ao vencedor da ação o manto do Maior do Centro-Oeste.

 

Goiás nas redes sociais

Facebook: goiasoficial

 

Instagram: @goiasoficial

 

Twitter: @goiasoficial

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais