Nota de repúdio

26/06/2016

compartilhe

Na preparação para a partida realizada no último sábado, dia 25/06/2016, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol Profissional do Goiás Esporte Clube determinou que, na sexta-feira, dia 24/06, véspera do clássico diante do Vila Nova, seria realizado um treinamento parcialmente fechado para a imprensa, torcedores e demais pessoas alheias ao staff esmeraldino.

A vedação da presença de membros da imprensa foi clara no sentido de não realizar captação de imagens, sendo previamente informado que, nos minutos finais do trabalho, seria liberada a entrada dos profissionais, bem como a filmagem do restante do treino, além da realização de entrevista coletiva concedida pelo técnico Leonardo Condé.

Tal determinação foi respeitada por praticamente todos os membros da imprensa, sendo violada pela equipe da PUC TV Goiás que, se alocando em uma estrutura próxima ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, captou e, posteriormente, divulgou imagens do treino.

Entende-se que, além de desconsiderar o direito à privacidade solicitado pelo Departamento Profissional do Goiás Esporte Clube, a PUC TV Goiás desrespeitou também todos os outros veículos de imprensa, pois, ao violar tal solicitação, acabou obtendo material exclusivo.

Dessa forma, tem a presente nota o objetivo de repudiar a atitude da PUC TV Goiás, e, alertar que, caso haja reincidência, medidas enérgicas serão tomadas.

Importante destacar a relação harmoniosa existente entre Goiás Esporte Clube e imprensa de forma geral. É de nosso intuito que a mesma seja mantida, e, para isso, é indispensável que sejam respeitados os direitos de ambos.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais