Nota Oficial

02/07/2015

compartilhe

A respeito da possibilidade de o Goiás realizar jogos como mandante em outras praças esportivas, o presidente executivo do clube, Dr. Sérgio Rassi, esclarece alguns pontos:

– em uma recente entrevista, nosso presidente revelou que recebeu algumas propostas concretas para que as partidas diante do Corinthians e do Flamengo fossem disputadas fora de Goiânia, sendo a última por um valor de um milhão e duzentos mil reais.

– é de conhecimento público a precária situação financeira do Goiás, por isso tais recursos poderiam ser importantes para que o clube continuasse honrando seus compromissos.  

– porém, o presidente garante que uma mudança de local de qualquer partida do Goiás, como mandante, somente poderia ocorrer mediante um consenso entre TODOS os Torcedores Oficiais.

Portanto, o clube esclarece que, em respeito a vocês torcedores esmeraldinos, em especial aos torcedores oficiais do programa Nação Esmeraldina, o Dr. Sérgio Rassi recusou e recusará todas as propostas de atuar fora de Goiânia. Pois é desejo de todos que o Goiás sempre possa atuar com o apoio presencial de seus torcedores. Esta não é apenas uma promessa cumprida do presidente Sérgio Rassi, mas filosofia da atual gestão, de valorizar nosso maior patrimônio: vocês, nossos torcedores!

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais